sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mais uma virada de ano se aproxima...e o que você fez?

Todos os anos, quando chega essa época, começamos a pensar no passado e sonhar com o futuro. Somos bombardeados por mensagens e imagens bonitas de incentivo, por músicas que nos remetem a boas lembranças e pensamentos positivos.

E isso não é bom??

É claro que é!!!

Precisamos sim ver imagens bonitas que façam nossa mente ficar alegre e esperançosa diante de tantas cenas ruins que circulam nos noticiários diariamente.
Precisamos de músicas que penetrem em nossos ouvidos e cheguem ao mais íntimo de nós mesmos, nos incentivando a seguir rumo à realização de nossos sonhos.
Mas precisamos mesmo é de atitude! Sim, nós precisamos agir, precisamos saber que as adversidades sempre existiram e vão continuar, que os tropeços fazem parte do caminho e que precisamos ter fé e força para superar tudo isso e alcançar nossos sonhos.... e o tão almejado “sucesso” pessoal e profissional.
Só que não adianta pensar que tudo está errado e que pra melhorar é preciso mudar radicalmente, jogar tudo para o alto.....nem sempre é assim, às vezes, são apenas detalhes, formas de pensar e agir de nossa parte mesmo, que vão fazer a diferença, que vão nos trazer um pouco mais de paz. 
Vamos tentar desacelerar esse tempo que insiste em voar como uma flecha e que nos deixa sempre correndo para tentar alcança-lo... para realizar as tarefas infinitas, para pagar as contas que se renovam a cada dia, para limpar a sujeira que se acumula, para planejar a rotina correta que faça o serviço render mais na empresa, para otimizar o espaço utilizado, para integrar os funcionários dentro da empresa, para ser bem visto nas mídias, para não ser esquecido pelo público, para satisfazer os clientes, para ser elogiado pelos parceiros, para reduzir os custos, para dar conta da família, do trabalho e do lazer, para...o quê mais mesmo??
Sim, são muitos objetivos a serem alcançados, mas como todos sabemos, quando chegamos a estes, outros objetivos surgirão e assim sucessivamente e infinitamente, mas por quê? Porque isso faz parte da vida. Ainda bem!
Mas vamos com mais calma, respire, tenha tempo de contemplar o sol e a chuva, aprecie a segunda-feira, fique feliz com a semana abençoada que está iniciando, agradeça pelo trabalho a desenvolver na empresa, agradeça pelo dia que nasce, descanse na noite que chega, ou mesmo, aproveite a festa! Aproveite a vida, aproveite o tempo, aproveite a família, aproveite os amigos, aproveite o trabalho...aproveite até mesmo a rotina. Só não esqueça que não vivemos sós, que somos humanos, que precisamos uns dos outros, que devemos o respeito a todos.
E os planos para 2017?
Tenha muitos! Tente todos, descarte os que não derem certo, reflita sobre os erros, crie novas alternativas e sobretudo...viva intensamente, curta cada momento. E a crise? Deixe ela pra trás, reinvente, busque alternativas, supere-a!

Desejamos a todos os clientes, fornecedores, equipe e parceiros um santo Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos de Deus!

Criciúma Business Center : Seu escritório pronto, na hora que você precisar!

#escritóriovirtual #escritóriocompartilhado #escritóriopronto #inovação #endereçofiscal #reduçãodecustos #empreendedor #locaçãodesalasporhora #pioneiro #ancev #coworking #sulcatarinense # escritóriointeligente #anonovo #2017 



Nenhum comentário:

Postar um comentário