sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Espaço Coworking

Conforme informamos, ficamos felizes em apresentar mais um espaço remodelado para melhor atendimento aos nossos clientes: nosso espaço coworking.
Agora, além de todos os nossos serviços já existentes você poderá também trabalhar em um ambiente colaborativo com vários profissionais de diferentes atividades, trocar ideias, aumentar seu networking e formar parcerias que com certeza lhe ajudarão a expandir ou mesmo a colocar em prática a sua ideia de negócio.
Como escritório virtual/compartilhado, atuando em Criciúma desde 2008, sempre oferecemos aos nossos clientes uma estrutura pronta e organizada para atendimento aos profissionais e empresas, de forma que seu foco ficasse direcionado apenas nos seus negócios e sua atenção apenas na sua atividade-fim.
Agora, além de nossos espaços privativos direcionados ao atendimento aos seus clientes ou mesmo para um trabalho que exija um maior nível de concentração, também teremos o espaço compartilhado, onde vários profissionais de diferentes atividades e empreendimentos possam trabalhar em conjunto, trocando ideias, fazendo negócios entre eles e tendo o suporte de atendimento com toda nossa estrutura.
E o que é melhor, sempre mantendo um de nossos pilares, que é o favorecimento aos empreendedores iniciais com a redução de custos de manutenção de escritório.
Você poderá trabalhar em tempo integral no escritório virtual, em nosso espaço coworking, por valores reduzidos de locação e quando precisar de um espaço maior, pode fazer a migração, podendo utilizar de forma temporário ou permanente. E quando precisar receber um cliente, basta agendar um horário e utilizar nossa sala de reuniões.
Se você quiser, também poderá utilizar o espaço coworking apenas eventualmente, de acordo com sua necessidade.

Lembre-se: “Seu escritório pronto, na hora que você precisar”.


#escritóriovirtual #escritóriocompartilhado #pioneiro #inovação #sulcatarinense #endereçofiscal #locaçãodesalasporhora #coworking #ancev #vemproevcbc #centrodenegócios #empreendedor #reduçãodecustos #empreendedorismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário