segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Posso atender um cliente numa sala privativa?

Com certeza! Num escritório virtual você pode optar por espaços privativos ou compartilhados, conforme a sua necessidade. Se quiser trabalhar trocando ideias com profissionais variados, tudo bem, utilize uma estação de trabalho no espaço coworking, mas se você quiser trabalhar sozinho ou atender um cliente, utilize uma sala executiva ou de reuniões.

Por exemplo, você que é psicólogo ou terapeuta, bem como outro profissional da área de humanas,  e tem pacientes para atender, precisa de uma sala apropriada para este atendimento: climatizada, com internet, com poltronas confortáveis e principalmente com privacidade.

Isso tudo você encontra no escritório virtual, com ótimo atendimento, recepção com cafezinho prontinho para o seu cliente/paciente e com valores acessíveis ao seu bolso.

Lembre-se sempre:

Criciúma Business Center: Seu escritório pronto, na hora que você precisar.


#VemproEVCBC #Pioneiro #Desde2008 #Seuescritóriopronto #EscritórioVirtual #Inovação #ReduçãodeCustos #CentrodeNegócios #Seuescritório #Coworking #Office #TestOffice #EndereçoFiscal #EscritórioCompartilhado #LocaçãodeSalasporhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário