quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais gentileza pelas ruas de Criciúma

Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.brFonte: http://www.engeplus.com.br/0,,52419,.html

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) lançou, ao meio-dia desta terça-feira, a campanha Curta Gentileza. O objetivo da ação, segundo o presidente da CDL, Zalmir Casagrande, é fazer com que o varejo atenda bem o consumidor e que o comércio seja contaminado com boas ações, bom atendimento e gentileza. A campanha foi lançada em uma parceria entre a CDL e os órgãos de comunicação de Criciúma.

Serão três meses de campanha com anúncios em veículos de comunicação – revistas, jornais, internet e televisão -, cartazes nas lojas, cartazes em ônibus, outdoors e adesivos de carros e vitrines. De acordo com Marcos Zanette, diretor da Gaia Brasilis, a campanha também terá uma fanpage no Facebook, onde os usuários da rede social poderão acessar as ideias e ajudar a propagar a gentileza via internet. 

Foram 15 situações elencadas como importantes formas de propagar a educação. Entre elas, algumas foram consideradas mais urgentes. Uma das ações da campanha será repassar a ideia de gentileza com pessoas que precisam de ajuda, como por exemplo, o idoso que precisa de um banco no ônibus, ou um deficiente visual que precisa de ajuda para atravessar a rua. 

“O período do ano é propício, as pessoas estão mais abertas e receptivas. A ideia da campanha é fazer as pessoas pensarem qual foi o gesto de gentileza que elas praticaram durante o dia. Todos os dias é necessário ser gentil”, ressalta Zanette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário