sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ANCN EV

Fonte: http://www.ancnev.com.br/
A ANCNev – Associação Nacional dos Centros de Negócios e Escritórios Virtuais iniciou suas atividades em março de 1996, com o objetivo de congregar os escritórios virtuais, centros de negócios, centros de apoio, escritórios terceirizados e business center, para dar suporte a um novo segmento que surgia no Brasil. Com a troca de experiências entre o grupo surgiram outros objetivos em prol do desenvolvimento da ANCNev, entre eles tornar a atividade conhecida pela população brasileira e obter o reconhecimento da atividade perante a legislação.

Em 2001 a ANCNev obteve junto ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE o reconhecimento da atividade e uma classificação no CNAE – Cadastro Nacional de Atividade Econômica.
Em 2003 a legislação federal, que disciplinou o Imposto Sobre Serviços, menciona explicitamente a atividade dos escritórios virtuais, numa flagrante evidência do reconhecimento da atividade junto às autoridades e a legislação.
Atualmente a ANCNev oferece aos associados apoio em todos os setores como tributário, administrativo, gerencial, legislativo, para aumentar a capacidade produtiva, a agilidade e a lucratividade de suas empresas.

Conheça um pouco mais da ANCN EV acessando o Site:  http://www.ancnev.com.br/ e o Blog:http://www.ancnev.com.br/pt/newsletter

Nenhum comentário:

Postar um comentário