quinta-feira, 26 de maio de 2011

ANCNev apresenta soluções em escritório virtual


A Associação Nacional de Centros de Negócios e Escritórios Virtuais (ANCNev), único órgão oficial que congrega Escritórios Virtuais do país desde 1996, apresenta na Feira Expogestão a solução completa e integrada de estruturas em áreas privilegiadas e ambientes mobiliados e modernos, para empresas, executivos e profissionais liberais. Com o objetivo de aumentar a capacidade produtiva, agilidade e lucratividade dos negócios, os Escritórios Virtuais associados à ANCNev estão localizados em endereços nobres nas principais capitais e cidades brasileiras.
“Nossa solução permite iniciar ou expandir atividades empresariais pelo Brasil de maneira fácil, sem burocracias e com investimento inicial de custo
‘zero’. Hoje é possível encontrar em várias cidades um escritório pronto, com toda a estrutura empresarial moderna, com tecnologia de última geração”, explica Paulo Roberto Karnas, presidente da ANCNev. O uso dos espaços pode ser por hora, dia ou mês, e ainda possibilita a redução efetiva de custo, quando comparado aos escritórios tradicionais. Além das estruturas de trabalho de salas executivas, de reuniões e treinamentos, oferece serviços de endereços empresariais, fiscais e profissionais, serviços de recepção, secretaria, acesso à internet, copa, entre outros.
Segundo o presidente, os Escritórios Virtuais estão inovando e oferecendo mais uma opção de ambiente de trabalho aos usuários, o coworking, que permite a integração entre profissionais de diferentes áreas, proporcionando a troca de experiências. “Podemos definir o coworking como um estilo de trabalho onde as pessoas desenvolvem suas atividades em um ambiente compartilhado, de modo independente e sem vínculo organizacional”, acrescenta Karnas.

Mais informações, http://www.ancn.com.br/

Informações Expogestão
http://www.expogestao.com.br/

Assessoria de Comunicação da Feira
Messe Brasil – http://www.messebrasil.com.br/– (47) 3451-3000
Simone Hülse Feuser – simone@messebrasil.com.br

Assessoria de Imprensa do Congresso e Workshops
EDM Logos Comunicação Corporativa - (47) 3433-0666 / (47) 8405-5032

Nenhum comentário:

Postar um comentário